Somos uma empresa global de digitalização industrial, com duas décadas de experiência no segmento, que contribui com a eficiência operacional e com a redução do consumo de energia e de gases através da descarbonização.
Acreditamos que, com inovação e ação, podemos tornar o mundo mais sustentável e os processos industriais mais eficientes. Atuamos em conjunto com a SMS group, líder mundial no segmento de metais, e somos responsáveis pelo desenvolvimento de soluções digitais para nossos clientes em mais de 14 países pelo mundo.
As nossas soluções contam com a combinação de experiência em processos, know-how de inteligência artificial (IA) e recursos de desenvolvimento de software para resultar em tecnologias de ponta e de otimização. Queremos trazer soluções inovadoras, buscando melhores formas de tornar a indústria e o futuro mais sustentável por meio da descarbonização.
Quer fazer parte dessa história?
#VemSerVetta Todas as nossas vagas são inclusivas e abertas a todos e todas sem distinção por deficiência (PCD), raça, cor, religião, gênero, nacionalidade ou qualquer outra forma de diversidade. /nO que esperamos de você para essa vaga: Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração ou áreas relacionadas;Experiência em análise de negócios de TI, com foco em sistemas de manutenção;Conhecimento avançado do módulo PM do SAP;Conhecimento dos principais processos de manutenção;Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban).Diferenciais: Disponibilidade para viajar;Pós graduação em Tecnologia da Informação ou em Processos de Industriais;Certificação em Análise de Negócios;Certificações adicionais em metodologias ágeis (CSM, PMI-ACP, SAFe);Conhecimento das práticas de gerenciam ento do projeto do PMBOOK;Cursos e certificação em BMPS, Scrum, PMP, Agile;Experiência com ferramentas de gerenciamento de projetos (JIRA, MS Project, Trello);Habilidades em análise de dados e BI;Espanhol avançado./nNesse time, você terá a oportunidade de: Atuar como o principal elo de ligação entre nos so cliente e a equipe de desenvolvimento;Analisar as necessidades apresentadas pelos clientes para determinar a viabilidade e a relação custo-benefício do desenvolvimento;Modelar, classificar e priorizar os requisitos do cliente, usando habilidade s de facilitação para garantir que as necessidades do cliente estejam claras e bem organizadas;Traduzir as solicitações do cliente em requisitos funcionais que os desenvolvedores possam implementar em sistemas, aplicativos ou soluções de TI;Executar testes funcionais para comprovar a conformidade com os requisitos do produto e elaborar a documentação técnica e do usuário;Assegurar que as configurações obtidas estejam alinhadas com as expectativas do cliente e o escopo do projeto, demonstrando pensamento analítico e solução de problemas;Participar da implantação de sistemas, prestar assistência técnica, oferecer treinamentos ao cliente e à equipe de negocios;Colaborar na criação de procedimentos, manuais ou instruções de trabalho para o s usuários do sistema;Atuar como facilitador em reuniões de trabalho entre equipes técnicas e steakeholders.