Descrição: Realizar o atendimento e follow-up de clientes, planejando e acompanhando as atividades de importação e exportação; Analisar e controlar do fluxo de documentos das operações, regimes alfandegários e cambial; Manter arquivo atualizado com todos os processos de importação; Suporte as rotinas administrativas da unidade.
Conferencia de invoice, packing list, HBL e LI.
Confecção de invoice e packing list.
Cotação, Negociação e analise de frete internacional e nacional.
Acompanhamento de FOLLOW UP da carga.
Requisitos: Residir na região de Americana, Nova Odessa ou Santa Bárbara d' Oeste; Formação superior completo Comércio Exterior, Administração ou similar; Inglês nível avançado; Indispensável experiência no planejamento e acompanhamento das atividades de importação e exportação, administração de documentos e contato com clientes.
Conhecimento em Pacote Office (principalmente excel).
Saber lidar com fornecedores, desde a confirmação dos detalhes do pedido até o embarque.
Nome da Empresa: Delta DRH Local: Americana Salário: a combinar + + VA + VR + VT Vale Alimentação: R$ 374,00.
Vale Refeição: R$ 36,00 por dia trabalhado.