Assistente de Atendimento - Sicredi Bauru/SP (Agência Cruzeiro do Sul)Responsável por apoiar as áreas da agência, bem como tarefas relacionadas ao atendimento.Auxiliar no atendimento aos associados, no que se refere a esclarecimento de dúvidas de produtos e serviços; auxiliar na orientação para uso dos canais (caixa eletrônico, Sicredi Mobi, Sicredi Internet); apoio os gerentes de negócios nas formalísticas operacionais.Requisitos:Experiência na área de atendimento ou experiências similares do mercado.Superior completo ou em andamento.CPA 10 ou 20 - Será um diferencial.Benefícios:Participação nos resultados (PPR).Vale Refeição e/ou Vale Alimentação.Plano de Saúde.Auxílio Educação.Auxílio Creche.Previdência Complementar.Processo Seletivo:Step 4: Entrevista com gestão de Pessoas.Step 5: Entrevista com o Gestor da área.Sobre o SicrediSomos a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#J-18808-Ljbffr