Em 2009, nascia a Orthopride, com dedicação exclusiva à ortodontia e estética.
Nossas unidades são projetadas para oferecer comodidade para nossos pacientes, através de um atendimento personalizado, tecnologia de ponta e profissionais capacitados para fazer o melhor.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center;
- Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.
);
- Coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.
);
- Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;
- Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos;
- Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica etc.
);
- Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência na area
- Comunicativo
- Liderança
- Habilidades com Vendas B2C e B2B
- Perfil Ambicioso
**Informações adicionais**
Salário Mensal (PJ) + Vt + VR + Premiação Variável
Somos uma franqueadora de ortodontia e estética, fundada em 2009, localizada no Rio de Janeiro.
Nossas unidades são projetadas para oferecer comodidade para nossos pacientes, através de um atendimento personalizado, tecnologia de ponta e profissionais capacitados para fazer o melhor.
Hoje contamos com mais de 200 unidades espalhadas no Brasil e cerca de 200 mil pacientes ativos.
Nascemos para oferecer a você mais qualidade de vida, saúde e muitos sorrisos no seu dia a dia!
Nosso objetivo é propagar alegria para nossos investidores, colaboradores e, claro, nossos pacientes.
Acreditamos que tudo que é bom começa com um sorriso, inclusive grandes negócios.
Venha fazer parte do nosso time!
VempraOrthopride