Descrição da vaga:
Somos uma empresa líder no Brasil, especializada em varejo farmacêutico com parcerias com as principais marcas do setor.
Nossa cultura focada em resultados impulsiona nossa equipe a alcançar metas ambiciosas e superar desafios inéditos no mercado.
Funções do cargo:
* Pesquisa de novos clientes e qualificação de leads;
* Aguarda conversas com clientes via Instagram buscando converter seguimentos;
* Pesquisa de clientes no Instagram por meio de publicações do perfil da empresa;
* Estabelece relacionamento com os leads via WhatsApp, telefone ou e-mail;
* Agendar reuniões diárias por meio de Outbound e Inbound;
* Faz garantir o comparecimento dos leads na reunião agendada;
* Manuseia CRM diariamente;
* Realiza ligações para os leads;
* Desenvolve um alto volume de atividades de FUP;
Habilidades exigidas:
* Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente é considerada um diferencial;
* Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Tenha uma boa escuta ativa, para se comunicar eficazmente com os clientes e extrair informações importantes de qualificação;
* Facilidade para construir narrativas de conversação escrita no Instagram e utilizar a linguagem e trejeitos da empresa;
* Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente;
* Conhecimento básico em ferramentas de automação de vendas e CRM;
* Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico e de rápida mudança.
Diferenciais:
* Experiência em atendimento ao cliente (online ou offline)
* Dominio da língua portuguesa
* Ter facilidade para realizar ligações telefônicas
* Estar acostumado a uma rotina puxada e cheia de demandas