**Analista de Processos Júnior (CS)**
Estamos em busca de alguém apaixonado por solucionar problemas e buscar melhorias de forma contínua, por meio de análises detalhadas de dados que use tecnologia um como superpoder. Além disso, é essencial possuir habilidades de comunicação, empatia, organização e proatividade.
Trabalhar em equipe, ser criativo e manter uma atitude positiva são características indispensáveis para garantir a melhor experiência aos nossos clientes.
Irá atuar no departamento de Customer Success, porém sem contato direto com cliente.
**Atribuições e Responsabilidades**:
- Coletar, analisar e consolidar dados.
- Mapear, definir e implementar processos internos.
- Colaborar com o time para implementar estratégias eficazes.
- Atuar como ponto de contato interno para questões administrativas.
**Competências Necessárias**:
- Capacidade analítica de consolidação e tratamento básico de dados.
- Habilidade em processos administrativos da carteira de Customer Success.
- Habilidade com pessoas internas, desde trabalho em time até contato direto com gestor da área.
- Conhecimentos sobre eficiência interna e implementação de melhoria contínua.
**Competências Desejáveis**:
- Vontade de aprender e crescer.
- Conhecimento de CRM e habilidade para trabalhar em mais de uma plataforma cruzando dados.
- Interesse por Big Data e startups.
**Habilidades**:
- Habilidades analíticas, interpessoais e processuais.
**Atitudes**:
- Proatividade e positividade para atuar em um cenário de grandes oportunidades e desafios.