São Paulo - SP
A Konecta está em busca de profissionais dedicados para integrar nossa equipe de Retenção. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem habilidades em retenção de clientes e busca uma oportunidade de crescimento profissional, essa pode ser a sua chance!
Responsabilidades:
1. Atendimento aos clientes que estão com dúvidas sobre fatura, pagamentos até casos mais críticos como fraude.
2. Repassar informações, registrar e direcionar para outras áreas quando necessário.
Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
1. Mais de 18 anos e ensino médio completo;
2. Habilidade em comunicação verbal e escrita, sendo capaz de transmitir informações de forma clara e objetiva;
3. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Local de Trabalho: Bresser Mooca
Salário: R$ 1.416,28 + benefícios.
Escala: 6x1 folgas fixas aos domingos.
Carga horária: 6:20h por dia (meio período)
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
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