**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 08h/dia
**Benefícios**: Vale refeição de R$ 300,00, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Buscamos uma pessoa comunicativa, organizada, que possua capacidade de adaptação e habilidades para negociação.
Além disso, uma pessoa em busca de crescimento profissional, que queira construir uma carreira a longo prazo dentro da empresa.
**Funções**:
Selecionar e cadastrar fornecedores, levando em conta qualidade, preço, confiabilidade na entrega e nível da assistência técnica oferecida;
Receber e organizar os pedidos de compras da empresa, pensando em compras a curto e longo prazo;
Fazer cotações e orçamentos e submeter àqueles que fizeram os pedidos de compra;
Negociar com os fornecedores em busca de melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento;
Emitir as ordens de compra aprovadas;
Manter os estoques da empresa abastecidos;
Zelar pela correta emissão dos documentos fiscais, com auxílio da área contábil da empresa.
**Necessário**: Conhecimento em Excel
**Diferencial**:
Ser da área de administração, logística; ou da área de farmácia e enfermagem, com interesse em atuar em área administrativa.
Experiência em setor de compras
Assistente