Gerente de Produto Júnior - Vision Care
Implementar uma estratégia de marketing e vendas para o portifolio de produtos de sua responsabilidade, com o objetivo de atingir as metas de vendas e/ou de participação de mercado.
Principais atividades:
Análise de tendências de mercado e ações da concorrência, para elaboração de plano tático-estratégico de suporte às marcas.
Liderar o processo de lançamento de novos produtos, engajando as áreas envolvidas para uma participação ativa (cronograma, BC, TAP, QCR, Intn'l Launch Forms, reuniões, aprovação de artes/materiais PDV, treinamentos, Medical Detailing, posicionamento, precificação, comunicação e plano comercial).
Desenvolver materiais de suporte para Força de Vendas (PDV / visual aid / estudos / treinamentos / brindes / amostras) e coordenar sua distribuição.
Submeter e coordenar o processo de aprovação de artes finais junto às áreas envolvidas (Regulatórios / Estudos Clínicos & SAC / Jurídico).
Participar ativamente de reuniões estratégicas junto à Força de Vendas, inclusive Convenção Anual.
Gerenciamento do P&L das marcas, assegurando a entrega das metas de NS, A&P e EBITDA.
Atuar em parceria com Professional Affairs para gerar programas comunicação com Profissionais de Saúde.
Formação superior completa - Marketing, Administração, Engenharia, Disciplinas de Saúde ou áreas afins.