Workplace: Belo Horizonte - MG
O foco da nossa equipe de Help Desk é garantir o monitoramento do ambiente de produção e acompanhar comunicação interna e/ou externa para área de negócio da CSU. O candidato ideal utilizará sua paixão por TI e atendimento ao público para fornecer informações sobre diferentes tópicos.
Faça parte da maior processadora de meios de pagamento da América Latina. Se inscreva!
Responsabilidades
Acompanhar ferramentas que gerenciam o monitoramento de todo ambiente, repassando a equipe técnica e cliente de forma imediata;
Acompanhar alinhamentos do dia a dia e receber demandas de alto impacto (Crise no funcionamento dos recursos consumidos pelos clientes) enviado pelos canais eletrônicos (Whatsapp, e-mail ou telefone);
Acompanhar os chamados da ferramenta denominada de Jira, os quais devem ser transferidos/encerrados, após atuação da equipe técnica.
Requisitos
Ensino Superior em curso ou concluído em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento intermediário no Pacote Office;
Desejável: conhecimento em sistemas de monitoramento como Nagios e Zabbix.
Vaga 100% presencial no bairro Santa Efigênia - Belo Horizonte;
Horário de atuação: 13:00 às 22:00hs.
Sobre a CSU Pays
A CSU Digital é líder em infraestrutura tecnológica para serviços financeiros, oferecendo soluções integradas para meios de pagamento em escala global. Nossas soluções abrangem desde a originação e processamento de transações até a administração de diversos meios eletrônicos de pagamento e moedas.
A CSU Pays é a divisão da CSU Digital especializada em soluções avançadas para Meios de Pagamentos, Fidelização e Incentivo, e Embedded Finance. Fundada em 1992 como CardSystem Ltda., fomos a primeira processadora independente a trabalhar com as três principais bandeiras internacionais (Visa, Mastercard e American Express) no Brasil e a primeira a processar pagamentos em uma carteira digital na América do Sul.
Oferecemos o portfólio mais amplo do mercado para pagamentos via cartões, incluindo crédito, débito e pré-pago, seja físico, digital (mobile e wearables) ou virtual, compatíveis com as principais carteiras de mercado (Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay).
Acompanhar o progresso e o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação ilustra o impacto da dedicação de nossos profissionais e da parceria com a CSU.
Reconhecemos os talentos com base na meritocracia, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional, respeitando e valorizando as características individuais em tudo que fazemos.
#J-18808-Ljbffr