Horário: Horário comercial Contratação: Service provider - legal entity Nível: Professional Descrição e Responsabilidades Realizar gestão e acompanhamento de equipe, atuando com visitas em campo junto com os supervisores; Acompanhar e alinhar pendências dos supervisores; Acompanhar e cobrar metas a serem atingidas pela equipe; Acompanhar indicadores das lojas parceiras/já cadastradas; Participar junto à área de Recrutamento e Seleção dos processos de contratações e distratos, em conjunto com o gerente geral; Auxiliar na captação de candidatos para a equipe; Atuar na elaboração e viabilidade de novos produtos e roteiros operacionais do produto, em conjunto com o gerente geral; Aprovar e acompanhar adiantamentos e prestações de contas da equipe de supervisores comerciais; Aprovar manutenção veicular da equipe de supervisores comerciais; Realizar prestações de contas da sua atuação, junto com o gerente geral; Realizar alinhamentos individuais e coletivos com a equipe, além da aplicação de feedback; Criar, desdobrar e acompanhar OKR e KPI, em conjunto com o gerente geral e superintendente; Participar e realizar interface com as demais áreas da empresa; Realizar treinamentos dos supervisores de sua equipe; Realizar o desenvolvimento da equipe; Identificar e acompanhar em visitas potenciais de melhoria e evolução; Direcionar carteira aos supervisores com visão ampla dos indicadores com foco na performance de vendas, inadimplência e despesas; Propor novas estratégias para resolução de pendências quando identificado necessidade; Acompanhar indicadores das lojas parceiras (volume de vendas, inadimplência, ticket médio, possibilidades de melhorias, plano médio, taxa média); Realizar acompanhamento de pagamentos referente às lojas parceiras/já cadastradas; Realizar acompanhamento de vendas diárias da equipe; Identificar e informar quaisquer falhas sistêmicas ao gerente geral; Elaborar e garantir a execução das ações de marketing junto ao supervisor comercial e o lojista parceiro visando ampliação de mercado; Realizar mapeamento das regiões para identificação de novas parcerias e distribuição à equipe de supervisores; Realizar visitas de apresentação da empresa e produto para novos possíveis parceiros, em conjunto com o supervisor; Acompanhar os parceiros que não aderiram ao produto para possíveis visitas, a fim de finalizar o cadastro; Distribuir à equipe materiais técnicos de apoio ao lojista; Prezar pela marca e identidade visual da Crefaz; Realizar reuniões semanais ou quinzenais com a equipe direta para discutir sobre produtividade, melhorias, cases de sucesso etc.; Participar de reuniões mensais junto com a diretoria para a discussão de números e analisar o mês anterior; Participar de reuniões de rotina com o gerente geral e a superintendência para atualizações e números do canal. Requisitos Formação: Superior completo: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. CNH B - Obrigatório; Disponibilidade para viagens frequentes; Conhecimento em varejo; Experiência com produtos financeiros - Diferencial. Salário: R$ 6000,00 comissão variável e carro alugado. Benefícios: No benefit specified J-18808-Ljbffr