Job descriptionBuscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.Procuramos um profissional com perfil técnico e habilidades de liderança, para atuar na coordenação da equipe de suporte avançado.
Essa posição exige organização, proatividade e capacidade de desenvolver processos e indicadores, além de prestar apoio direto à equipe e garantir a qualidade do atendimento técnico prestado ao cliente.Main responsibilitiesRealizar a gestão e o acompanhamento da equipe de suporte técnico avançado.Prestar suporte à equipe no monitoramento dos atendimentos, por meio dos canais de comunicação com o cliente.Direcionar tratativas conforme a complexidade e necessidade de cada atendimento.Desenvolver e aprimorar processos internos para otimizar o trabalho individual e coletivo.Elaborar e monitorar relatórios com indicadores de desempenho e resultados do setor.Requirements and skillsFormação: Ensino superior em andamento ou completo: Diferencial: Cursos nas áreas de TI, Redes, Telecomunicações, Administração ou afins.Gestão de KPIS.Conhecimento em Redes de Computadores e áreas correlatas.Desejável experiência prévia com gestão de equipes técnicas.Disponibilidade para viagens eventuais.CNH categoria B ativa.Additional informationQuanto a benefícios trabalhamos com:RVI - Remuneração variável incentivada.Participação nos Lucros e Resultados – PLR.Auxílio creche.Seguro de vida.Vale refeição.Vale alimentação.Vale transporte.Auxílio mobilidade.Plano de saúde Unimed.Plano Odontológico.Descontos em academias (TotalPass).C4Life.Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
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