Job description
Quem somos? A Bellinati Perez ,
atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e judicial, com atuação em modelos de negociação humana, digital e híbrido. A experiência e a tradição de mais de 25 anos fortalecem nossa eficiência e reconhecimento, permitindo-nos atuar junto às maiores instituições cedentes de crédito do país. Somos reconhecidos como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná e uma das melhores do país pelo GPTW (Great Place To Work). Além de possuir um ambiente diverso, inclusivo e que preza pela competência, seriedade e inovação. Main responsibilities
Sua rotina no time BP como Gerente Executivo de Gestão de Pessoas? Liderança das áreas de Recrutamento e Seleção (R&S), Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), Diversidade e Inclusão (D&I), Canal de Ética (Fale com), HRBP, Programas e Eventos Internos de Reconhecimento e Desenvolvimento, Cultura e Clima. Apresentação trimestral de resultados da área, mensurando o alcance de metas e KPIs; Realização de feedbacks semestrais com os coordenadores das equipes sob sua gestão; Participação em reuniões e auditorias mensais com os diferentes clientes contratantes, sob a ótica das entregas e resultados das áreas de RH; Desenvolvimento e formação de equipes multidisciplinares, com rotinas de 1:1s e reuniões semanais de acompanhamento; Revisão e melhoria de processos; Revisão dos sistemas atuais, com identificação de oportunidades de melhoria ou necessidade de mudança; Negociação e relacionamento com parceiros; Interação com demais executivos, de diferentes áreas, visando o resultado do negócio e desenvolvimento de pessoas; Participação no planejamento estratégico e orçamentário da área; Autorização de processos internos e validação de fluxos operacionais. Requirements and skills
O que você precisa ter para juntar-se a nós? Formação completa; Experiência mínima de 5 anos em gestão de pessoas; Vivência em call center; Capacidade de tomada de decisão sustentada em dados; Ser detalhista é fundamental; Excelente comunicação; Desejável especialização em Gestão de Pessoas ou áreas correlatas. O que aumenta as suas chances? Experiência em negócios, especialmente no segmento de contact center (mas não exclusivamente nele); Experiência em empresas familiares, com gestão próxima a diretores; Capacidade de lidar com dados e tomar decisões embasadas; Postura proativa, organização e habilidades interpessoais. Additional information
Jornada de Trabalho: CLT; 8h48 diárias; Segunda à sexta das 08h12 às 18h. Modelo/Local de Trabalho: Presencial | Centro - Curitiba / PR Nossos benefícios: Salário Fixo; Prêmio por produção; Vale Refeição de $29,00 por dia trabalhado; Vale Transporte; Plano de Carreiras; Cartão multibenefícios; Seguro de Vida; Convênio SESC; Parcerias com Universidades; Faculdade corporativa; Um dia para relaxar, “ Day Off ” em seu aniversário;
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