Como uma empresa unicórnio de alta tecnologia altamente conceituada, a inDrive tem causado um impacto global positivo desde 2013, aproveitando o poder das tecnologias móveis inovadoras. Com nossas soluções de ponta e ambiente de trabalho dinâmico, oferecemos uma oportunidade única para indivíduos fazerem parte de uma equipe que está mudando a vida de milhões de pessoas para melhor!Responsabilidades:Fazer ligações e responder às chamadas do cliente por chat on-lineGerenciar e resolver reclamações de clientesIdentificar e encaminhar problemas aos setores responsáveisFornecer informações sobre produtos e serviços disponíveis no aplicativoAtender clientes pelo fale conosco do aplicativoDocumentar todas as informações da chamada de acordo com os procedimentos operacionais padrãoO que esperamos de você:Residir em Recife ou região metropolitanaEnsino médio completoExperiência com atendimento ao cliente por chat/e-mailsFalante nativo da língua portuguesaBoa comunicação verbalConhecimento em informáticaDisponibilidade para trabalhar em diferentes turnos, seja diurno ou noturnoHabilidades em gestão de tempo e multitarefasSociabilidade, Responsabilidade e comprometimentoExcelente capacidade comunicativa e de trabalho em equipeConhecimento do Pacote Office/Google SheetsPacote de remuneração competitivoSeguro médicoVale refeiçãoOportunidade de avanço e mobilidade ascendente dentro da organização, permitindo maiores níveis de responsabilidade e crescimento dentro da empresa.
#J-18808-Ljbffr