Somos o Grupo Casas Bahia, um líder no varejo brasileiro com mais de 70 anos de história e uma presença que alcança mais de 90 milhões de brasileiros.
Responsabilidades principais
* Atender os clientes de maneira personalizada, fornecendo soluções e criando experiências de compras inesquecíveis em nossos canais físico e digital;
* Mantener a organização e apresentação das lojas para promover uma boa experiência do cliente;
* Criar oportunidades de vendas e encantar os clientes durante todo o processo de compra.
Descrição da Vaga
Nossa equipe procura por profissionais dedicados e motivados para se juntarem a nossa jornada de transformação, focada na excelência do atendimento ao cliente. Se você é uma pessoa apaixonada por vendas e tem habilidades para criar relacionamentos duradouros com os clientes, somos a melhor opção para você!
Instruções
Para concorrer à vaga, é necessário ter disponibilidade para trabalhar em nossas lojas. É também importante ressaltar a necessidade de comunicação eficaz e habilidades interpessoais para trabalhar em equipe.
Requisitos
No que diz respeito aos requisitos, nós valorizamos:
* Habilidade para criar relacionamentos fortes com os clientes;
* Persistência e motivação para alcançar metas;
* Habilidades de comunicação eficazes para lidar com diferentes tipos de clientes;
Língua
A língua oficial utilizada nas comunicações internas e externas da empresa é o português (pt).