Cargo: Assistente de Compras
Descrição da vaga:
Buscamos profissional que nos apoiará nas solicitações de Materiais de Compras Hospitalar.
Responsabilidades e atribuições:
Solicitar o material consignado às empresas vencedoras dos processos licitatórios;
Emitir ordem de compra ao pedido de compra efetuado e ou transações confirmadas via e-mail ou sistema eletrônico;
Atuar na negociação com os fornecedores;
Acompanhar diariamente as solicitações e autorizações dos procedimentos e materiais;
Realizar contato com os fornecedores analisando custo e benefício;
Realizar a cotação de produtos via sistema Bionexo visando garantir as datas de entrega combinadas;
Enviar e protocolar as notas fiscais recebidas para a diretoria administrativa;
Acompanhar diariamente o fornecimento do material;
Registrar em planilha o status do fornecimento material;
Periodicamente prepara mapas e quadros demonstrativo sobre o desempenho da área para avaliação e controle;
Requisitos e qualificações:
Formação Acadêmica:
Ensino médio completo – (Obrigatório)
Ensino Superior completo ou cursando – (Desejável)
Cursos Complementares/ Certificações:
Office Intermediário – (Desejável)
Conhecimentos específicos:
Sistema MV (Obrigatório);
Sistema Bionexo (Obrigatório);
Codificação TUSS (Desejável)
Experiência:
Atuação de mínimo de 1 ano no setor de Compras Hospitalar e OPME (Obrigatório)
Informações adicionais:
Alimentação no Local
Vale Transporte
Plano Odontológico
Convênio com Instituições de Ensino
Auxílio Creche para mulheres
Salário: R$ 1.800,00
Escala: 5×2 (Diarista seg. a sex.)