Atendimento ao SAC e Ouvidoria da empresa, Formalização e acompanhamento de solicitações de garantia (FNC), Manutenção de documentação atualizada no sistema, Elaboração de relatórios de FNC e preenchimento de planilhas, Auxílio aos clientes em dúvidas sobre garantias e envio de manuais, notas fiscais e termos de garantia, Participação em reuniões e treinamentos, quando solicitado, Apoio na criação de acordos e laudos com o setor jurídico, Comunicação com o jurídico sobre FNCs em aberto, Direcionamento de clientes para venda de serviços, reparos e produtos adicionais, Atendimento a demandas pósvenda dos consultores, Organização e atualização das informações do funil de pósvenda e FNC no CRM, Participação na implementação e acompanhamento de automações do setor, Garantia do cumprimento dos prazos acordados com o cliente, Aplicação de pesquisas de satisfação e medição do NPS da empresa. Nível técnico ou superior concluído ou em andamento, Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) Intermediário, Técnicas Jurídicas, Conhecimento sobre os produtos da empresa, Atendimento ao cliente, Pósvendas, CRM, Domínio da Língua Portuguesa. Venha fazer parte de uma das empresas que mais crescem em Minas Gerais Temos mais de uma década no mercado nacional e internacional, sendo referência na produção de pisos e revestimentos de madeira. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Néos RH Empresa de consultoria em RH que executa processos de recrutamento e seleção de diversas outras empresas e em vários níveis de qualificação. Ramo: Consultoria/ Auditoria (BB)