Gerenciar todos os processos relacionados ao funcionamento da loja (vendas, pós-vendas e administrativo), motivando a equipe de forma a garantir o atingimento das metas. Prestar suporte aos clientes, monitorando o nível de qualidade do atendimento e satisfação, buscando estratégias na solução de problemas, e a construção de um relacionamento duradouro.
Acompanhar e monitorar através dos sistemas NBS, os relatórios da oficina (faturamento de peças e serviços), alimentando diariamente a planilha de acompanhamento com essas informações do sistema, diariamente. Orientar e conduzir a equipe de serviços, peças e acessórios aos objetivos propostos, assegurando o atingimento pleno de todas as metas.
Elaborar juntamente com o Gestor (a) Operacional estratégias e ações comerciais da unidade, a considerar os objetivos mensais e anuais da Umuarama, liderando suas equipes de vendas. Garantir que as metas de vendas mensais e anuais sejam alcançadas por todas as unidades de negócio.
#J-18808-Ljbffr