Resistência à fadiga, facilidade na comunicação oral e escrita, boa memória, boa capacidade Percepto-espacial, habilidade de negociação e resolução de conflitos, liderança, dinamismo, iniciativa, criatividade, organização, discrição, bom relacionamento interpessoal, simetria de tendências e boa aparência.Verificar a todo o momento se há suítes disponíveis, se se pode apressar a entrada de clientes em fila de espera, por favor, não obstrua nossa respiração, clientes para o Lemon é como oxigênio para você, não feche as vias de entrada.Manter todos os funcionários distribuídos de forma que se consiga o maior rendimento possível, lembre-se que camareiras sem diretrizes são camareiras paradas. Veja sempre onde cada funcionário está, agilizando assim o serviço e otimizando a disponibilidades de suítes.Zelar de forma esmerada pela arrumação e apresentação de nossas suítes, demais áreas e funcionários. De nada adianta correr e fazer mal feito, seja exigente, seja chata às vezes, lembre-se que somos o que somos por que não aceitamos pouco, nos acostumamos com o perfeito. Entre outras!