Buscamos um **Assistente de Produtos** para integrar o nosso time de Produtos, que goste de aprender e esteja sempre atualizado, que goste de trabalhar com roteiros e curadoria, seja curioso, e esteja atento aos destinos mais procurados, tenha facilidade no trato com fornecedores.
Aqui focamos em pessoas, excelência e tranquilidade. Vem com a gente?
**Responsabilidades e atribuições**
- Cadastrar tarifas de receptivos e pacotes negociadas pelo time de Produtos e manter o conteúdo atualizado (descritivos, tarifas e validades) no portal de vendas;
- Homologar tarifas, descritivos e imagens dos cadastros realizados via Extranet pelos fornecedores;
- Inserir o cadastro (dados cadastrais) de fornecedor no sistema;
- Cadastrar recomendações de produtos;
- Contatar fornecedor para atualizar e/ou tirar dúvidas sobre cadastro, sua homologação e liberação;
- Realizar testes de retorno de conteúdo dos produtos disponibilizados no portal de vendas;
- Agendar e participar de treinamentos dos fornecedores;
- Revisar cadastro (tarifas, prazos, disponibilidade, descritivo, imagens) conforme a demanda solicitada;
- Fechar a venda do produto em situações de indisponibilidade, divergência de conteúdo ou problema técnico no fornecedor;
- Realizar comparativo de preço e conteúdo do produto;
- Administrar e registrar promoções no sistema e no site da empresa, monitorar o conteúdo dos produtos e identificar oportunidades de melhorias;
- Participar do desenvolvimento de campanhas de marketing para fornecedores e destinos;
- Representar a empresa em feiras e eventos do trade.
**Requisitos e qualificações**
- Vivência em viagens nacionais e internacionais;
- Conhecimento geográfico mundial;
- Pacote office intermediário (Word, Excel, Power Point);
- Boa comunicação verbal e escrita (redação e gramática);
- Noções de cálculos matemáticos (básico);
- Imprescindível fluência no idioma inglês (fala, escrita e leitura);
- Formação: Ensino superior cursando ou completo na área de Turismo.
**Diferenciais**:
- Idioma Espanhol será um diferencial
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- ** **Assistência Médica e odontológica;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Auxílio creche;
- Ambiente colaborativo;
- Espaço de descompressão;
- Presente maternidade;
- Incentivo à viagem: descontos em todos os produtos comercializados pela BestBuy Hotel;
Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 09:00 às 19:00
**Local de Trabalho**: Jundiaí
“Nossa missão é ser o elo entre o sonho e a realização de viagens perfeitas, tornando o mundo acessível para todos e garantindo segurança e tranquilidade para o trade turístico.”
A Bestbuy atende exclusivamente agentes de viagem, fornecendo reservas de acomodações e outros serviços como pacotes, aluguel de carros, transfer, seguro viagem, passeios e tickets para atrações.
Desde a fundação da BestBuy Travel, em 2013, muita coisa mudou: o mundo mudou, as tecnologias avançaram, o perfil dos viajantes tem mudado continuamente e o número de agências que utilizam os nossos serviços cresceu exponencialmente. Acompanhando esse crescimento, dobramos o número de colaboradores e duplicamos a estrutura física da nossa sede. Mas tem algo que não mudou: o nosso DNA, que sempre nos direcionou a evolução do trabalho com as pessoas e oferecer um atendimento que valoriza ao máximo as parcerias e que é a base da nossa missão: proporcionar viagens perfeitas e tornar o turismo mundial algo fácil, seguro e ao alcance de todos.