Dominar as linguagens, ferramentas, processos e conceitos que estão por trás da prática de design gráfico.
**Definir as diretrizes para os projetos**: metodologia, cores, fontes, estilos, formatos, etc;
**Executar a criação dos materiais gráficos**: rótulos, embalagens, catálogos, imagens, panfletos, folders, banners, posters, revistas, livretos, ebooks, ilustrações, infográficos, animações, sites, templates, apresentações, papelaria, entre outros;
Se certificar de que há conformidade entre todos esses materiais e a marca;
Manter-se atualizado para que os materiais sigam estilos que sejam bem aceitos pelo público;
Fazer tratamento de imagens, ilustração vetorial e multimídia para apresentações;
Desenvolver orçamentos na produção gráfica, para a viabilização de projetos;
Gerenciar um projeto gráfico desde a identificação de oportunidade de mercado até a sua produção, utilizando conceitos de marketing, administração, gestão, qualidade e etc.. 2300,00 Dominar as linguagens, ferramentas, processos e conceitos que estão por trás da prática de design gráfico.
**Definir as diretrizes para os projetos**: metodologia, cores, fontes, estilos, formatos, etc;
**Executar a criação dos materiais gráficos**: rótulos, embalagens, catálogos, imagens, panfletos, folders, banners, posters, revistas, livretos, ebooks, ilustrações, infográficos, animações, sites, templates, apresentações, papelaria, entre outros;
Se certificar de que há conformidade entre todos esses materiais e a marca;
Manter-se atualizado para que os materiais sigam estilos que sejam bem aceitos pelo público;
Fazer tratamento de imagens, ilustração vetorial e multimídia para apresentações;
Desenvolver orçamentos na produção gráfica, para a viabilização de projetos;
Gerenciar um projeto gráfico desde a identificação de oportunidade de mercado até a sua produção, utilizando conceitos de marketing, administração, gestão, qualidade e etc.. Carga Horária: 07:30 às 17:18 segunda a sexta
Sem informação
Dominar as linguagens, ferramentas, processos e conceitos que estão por trás da prática de design gráfico.
**Definir as diretrizes para os projetos**: metodologia, cores, fontes, estilos, formatos, etc;
**Executar a criação dos materiais gráficos**: rótulos, embalagens, catálogos, imagens, panfletos, folders, banners, posters, revistas, livretos, ebooks, ilustrações, infográficos, animações, sites, templates, apresentações, papelaria, entre outros;
Se certificar de que há conformidade entre todos esses materiais e a marca;
Manter-se atualizado para que os materiais sigam estilos que sejam bem aceitos pelo público;
Fazer tratamento de imagens, ilustração vetorial e multimídia para apresentações;
Desenvolver orçamentos na produção gráfica, para a viabilização de projetos;
Gerenciar um projeto gráfico desde a identificação de oportunidade de mercado até a sua produção, utilizando conceitos de marketing, administração, gestão, qualidade e etc..