Descrição:
1. Gestão de Mídia Paga
2. Gestão de ferramentas de mensuração
3. Planejamento estratégico e Produção de Conteúdo
4. Material fotográfico e audiovisual
5. Ações de Endomarketing
6. Gestão de Relacionamento com Parceiros
7. Análise e Relatórios
Conhecimentos:
REQUISITOS:
* Graduação na área de marketing ou áreas afins
* Experiência prévia em marketing digital, com foco em mídia paga e branding
* Conhecimento profundo das plataformas Meta Ads e Google Ads
* Conhecimento intermediário das plataformas Google Tag Manager e Google Analytics
* Experiência em captação de material fotográfico e audiovisual
* Habilidade na criação e execução de estratégias de conteúdo para Redes Sociais
* Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente e atender prazos
* Habilidade analítica para mensurar e otimizar campanhas online
* Boa comunicação e facilidade para trabalhar de forma colaborativa
* Proatividade, organização e foco em resultados
Informações Adicionais:
Buscamos um profissional de Marketing Digital com conhecimento amplo na área, mas com forte foco em mídia paga e branding. O perfil que procuramos deve ter habilidades analíticas para planejar, executar e otimizar campanhas em plataformas como Meta e Google Ads, além de ser criativo para produzir conteúdo estratégico para as redes sociais da empresa.
O profissional também deve ser um bom comunicador, capaz de gerenciar relacionamentos com equipes internas, como designers e parceiros estratégicos, como agências de mídia paga.
O candidato precisa ser proativo, organizado e capaz de trabalhar de forma colaborativa, com foco em resultados e adaptação às mudanças rápidas do ambiente digital.
#J-18808-Ljbffr