TEAM CHILLI
A Chilli Beans é a empresa jovem que investe em pessoas de mente aberta e interessadas em abraçar novos conceitos.
Esta é uma de nossas maiores riquezas, é uma espécie de vírus que contagia levando o DNA da pimenta desde os funcionários do escritório central, franqueados, até o consumidor final.
Nosso ambiente é descolado, informal e com muita espontaneidade, a marca foi inspirada em música, moda e arte e os nossos valores são totalmente voltados à inovação, ousadia, diversidade e alegria.
E aí, está a fim de fazer parte do time mais apimentado da América Latina?
**Responsabilidades e atribuições**
Quais serão suas responsabilidades?
- Analise de DRE's e Fluxo de Caixa das lojas e franqueados;
- Apresentação de resultados da rede;
- Montar relatórios de acompanhamento da saúde financeira do negócio;
- Acompanhamento de KPI´s mensais de rentabilidade da rede;
- Participar do projeto de BPO Chilli Beans para franqueados;
- Identificar oportunidades de melhorias dos franqueados junto a outras áreas de negócio;
- Captação de leads;
- Gestão do time de expansão;
**Requisitos e qualificações**
O que você precisa para participar do processo seletivo?
- Ensino superior completo nas áreas de Administração ou outros;
- Desejável pós graduação em varejo ou gestão de negócio;
- Experiência com expansão, varejo e franchising;
- Pacote office avançado;
- Ter fácil acesso a Alphaville, vaga 100% presencial;
**Informações adicionais**
Nossos diferenciais:
- Massagem semanal;
- Food Truck quinzenal;
- Até 70% de desconto nos nossos produtos para você arrasar em qualquer ocasião;
- Parcerias Educacionais, porque conhecimento nunca é demais;
- Dress code livre - seja você e ouse no seu fashion style;
**#ATITUDE #VONTADE #CONHECIMENTO**
Aqui investimos em pessoas de mente aberta, que gostem de desafios, criativas e com personalidade!
Pois para nós, é a essência de cada um que faz a Chilli Beans esse grande intercâmbio de experiências, evidenciando o que cada um tem de melhor.
Brasileira, a Chilli tem o sonho de conquistar o mundo como uma marca internacional de acessórios e hoje já está neste caminho, com pontos de venda nos EUA, Portugal, Kwuait, Colômbia, Peru, México, Tailândia e Bolívia.
Nosso objetivo é fazer um produto com conceito de moda, mas acessível a todos os públicos, priorizando a qualidade dos materiais e o atendimento ao cliente.
Se você curte música, moda e arte e tem interesse em fazer parte da internacionalização de uma marca ousada, pulsante, dinâmica e democrática, este é o seu lugar certo!