Superior completo em Administração ou áreas relacionadas; Conhecimento em Power BI;Experiência com Excel e PPT; Acompanhar, controlar o processo orçamentário da Regional, gerindo os números através de relatórios e indicadores;Acompanhar e apoiar em todo o processo de atendimento aos Franqueados de sua Regional, garantindo o retorno eficaz (tempo e qualidade) das ocorrências;Apoiar a equipe de assistentes da regional, fornecendo a orientação e apoio necessário, liderando as atividades operacionais e suporte na Regional;Liderar o processo de devoluções de produtos pela loja, garantindo a execução dentro dos prazos estabelecidos;Assistir o processo de alteração e cancelamento de pedidos, visando atender os prazos, assim como acompanhar o controle e atuação sobre entradas e recusas de notas fiscais;Acompanhar e monitorar a entrega de mercadorias na rede de franquias, seja para Campanhas, ou demais pedidos durante o ano, garantindo a execução com eficiência do abastecimento de mercadorias;Liderar a execução de todo o processo ligado a renovação contratual dos franqueados, em conjunto com a área Jurídica e Expansão, atentando para os prazos e demais condições e cláusulas contratuais, visando também a garantia dos processos orientados pela Franqueadora junto à rede de franquias;Atuar quando necessário, em conjunto com outras áreas, para resolução de diversos tipos de demandas;Acompanhar junto às assistentes, toda a documentação da Regional, comunicados regionais, entre outras;Realizar outras atividades correlatas da área como: acompanhamento da qualidade de atendimento, adesão a pesquisa de qualidade, SLA de atendimento, absenteísmo.Acompanhamento dos indicadores de produtividade para garantir a meta pré-estabelecidas: Atendimento; Contratos; Devolução; Calendário Anual de campanhas; Pesquisas; Créditos; Qualidade no atendimento; Pedidos e Pré-Vendas;