**Responsabilidades**:
- Fornecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes;
- Diagnosticar e solucionar questões técnicas;
- Realizar a implantação e configuração dos nossos produtos;
- Colaborar com as equipes internas para garantir a satisfação do cliente;
- Realizar treinamentos e workshops para os usuários finais dos produtos, garantindo que eles sejam capazes de utilizar as soluções de forma eficiente.
**Requisitos**:
- Formação Superior nos cursos de Turismo e Hotelaria, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento dos processos hoteleiros, como reservas, check-in/check-out, tarifas, controle de estoque, eventos, entre outros;
- Familiaridade com softwares de gestão hoteleira e sistemas integrados;
- Ter inglês ou espanhol fluente será uma diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira