1. Quinzenalmente, verificar no sistema se os laudos de visitas da equipe estão sendo evoluídos;
2. Mensalmente, verificar no sistema se os laudos de prorrogação estão sendo evoluídos;
3. Enviar lembretes a toda a equipe multiprofissional sinalizando a necessidade de atualização de laudos no sistema;
4. Em caso de laudos atrasados, garantir que as pendências sejam lançadas em até 24h a partir da sinalização da área de contas médicas;
5. Providenciar a substituição de profissionais em caso de irregularidades ou insatisfação de familiares;
6. Dar feedback a familiares em caso de insatisfações relacionadas a equipe multiprofissional recebidas através de pesquisas fonadas, SAC ou equipe de enfermagem, garantindo a satisfação dos clientes;
7. Compartilhar com equipe multiprofissional as informações relevantes ao atendimento. Ex: precaução durante o contato a partir de informação do SCID, mudanças de rotina e outros informativos referentes à empresa ou paciente que impactem a assistência prestada;
8. Captar profissionais em caso de rotas descobertas e encaminhá-los aos treinamentos necessários (TI e repasse de normas internas);
9. Comunicar a área de contas médicas mudanças no plano terapêutico em caso de evolução/reduções de serviços de assistência pela equipe multidisciplinar;
10. Definir e acompanhar as ações corretivas para os indicadores não atingidos mensalmente;
11. Monitorar trocas e manutenções de BPAP e CPAP;
12. Encaminhar e-mail para a farmácia dos filtros humidificadores dos pacientes autorizados a recebê-los mensalmente a partir de liberação pela área de contas médicas;
13. Conferir controle seriado de visitas realizadas pela equipe multiprofissional e enviar para a área de contas médicas de acordo com o calendário de cada operadora;
14. Administrar e auxiliar nas dificuldades e demandas dos profissionais direcionando as tratativas para as áreas cabíveis quando necessário (exemplo: problemas no sistema, pagamento, programação de visitas etc);
15. Conferir folha de ponto das visitas com os laudos lançados no sistema para fechamento da folha de pagamento dos profissionais;
16. Cobrar lançamento dos laudos em casos de divergências;
17. Enviar para cada profissional sua fatura de visitas para fechamento de folha;
18. Conferir notas fiscais recebidas com fatura enviada e passar para o financeiro até o 8º dia útil de cada mês;
19. Agendar remoção de ambulância;
20. Enviar e-mail da confirmação da admissão para os setores envolvidos;
21. Organizar blocos de prontuários para envio as residências dos pacientes (Enfermagem/EMAD);
22. Atualizar relação de impressos para a recepcionista solicitar à gráfica;
23. Solicitar material de escritório;
24. Dar suporte aos supervisores de enfermagem (impressão de checklists, lista de pacientes etc.);
25. Apoiar assistente EMAD na checagem de lançamento de laudos no sistema;
26. Cobrar lançamento de laudos de enfermagem no sistema ao longo do mês;
27. Dar suporte administrativo a Gerência de Enfermagem e Enfermeira administrativa em atividades diversas;
#J-18808-Ljbffr