Garantir a receita de acordo com as metas estabelecidas, realizar as entregas em tempo hábil e buscar o menor tempo de atendimento visando a satisfação dos clientes.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Experiência com atendimento
**Desejável**:
Experiência com vendas on-line
Conhecimento/experiência com redes sociais
**Atividades**:
- Garatir abertura e fechamento de Loja Virtual de acordo com o estabelecido no CP;
- Realizar o envio de orçamentos, fotos, prazos para os clientes;
- Agendar entrega das mercadorias com o delivery local e comunicar as lojas sobre pedidos e a entrega dos produtos;
- Moniorar e garantir o envio da compra no prazo correto (IAF);
- Atender clientes no Instagram das lojas;
- Fazer lives E-Commerce de acordo o calendário;
- Acompanhamento e controle da venda on-line e seus indicadores, dando report para o gestor imediato;
- Fazer vendas de Whatsapp de forma receptiva;
- Realizar o atendimento de clientes através da loja virtual.