Se você é organizado(a), comunicativo(a) e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico, essa oportunidade pode ser sua!
Descrição da vaga!
!Principais responsabilidades: Você será responsável por dar suporte às atividades administrativas e operacionais da área comercial, atuando no atendimento ao cliente, acompanhamento de pedidos de vendas, controle de despesas, organização de viagens e apoio às demandas do time de vendas.
Seu papel será essencial para garantir a fluidez dos processos internos e a excelência no atendimento ao público interno e externo.Requisitos:• Desejável Graduação em Administração ou áreas relacionadas.• Experiência prévia na função.• Conhecimento intermediário a avançado do pacote Office.Diferenciais:• Experiência na área comercial B2B;• Conhecimento no sistema TOTVS RM;• Conhecimento da ferramenta Power BI;• Experiência com apoio direto à área comercial.Benefícios:• Vale Alimentação;• Auxílio Farmácia;• Plano de Saúde (colaborador e dependente);• Plano Odontológico;• Convênio com Universidades;• Seguro de Vida;• Remuneração Variável;