Formação acadêmica;Experiência em implementação de projetos;Conhecimento de ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, Semrush, Google Keyword Planner e Google Trends;Conhecimento de SEO/SEM e softwares de CRM;Familiaridade com web design;Conhecimento de marketing de conteúdo, inbound marketing e jornada de compra;Conhecimento de branding, relacionamento com audiência e vendas;Conhecimento de mídias sociais como Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin;Habilidade analítica para lidar com dado.Responsável por planejar e gerenciar a execução de projetos da área; Campanhas digitais em todas as etapas da Jornada do consumidor, relatoria de KPIs e gestão analítica de performance (ROAS, ROI, CPC, CPA);Planejamento e Gestão de meios e canais (Google/ Meta/ Metabuscadores/ mídia Programática/ afiliados);Gestão completa de LEAD > ATENDIMENTOS > CONVERSÃO (FIGITAL);Acompanhamento e interação com projetos de IA;Implantação de projeto de atribuição e Feed de Produtos.