Acompanhar e auxiliar o processo de implantação dos serviços adquiridos
•Relacionar-se com o cliente por meio de telefone e mensagens
•Buscar a melhora na experiência do cliente após a aquisição dos serviços
•Prestar atendimento aos clientes, quando necessário
•Elaborar propostas comerciais e minutas contratuais, quando necessário
•Agendar visitas, reuniões e/ou atividades para solucionar o problema do cliente
•Direcionamento e acompanhamento das demandas dos clientes para as areas competentes
•Acompanhamento pós vendas e satisfação de cliente
•Analisar metricas e feedbacks dos clientes
•Propor soluções viáveis que garantam a satisfação do cliente
•Organizar, administrar e/ou auxiliar reuniões e/ou treinamentos que amparem o cliente no seu desenvolvimento
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Experiência com vendas e pós venda
* Experiência com atendimento ao cliente
* Comunicação efetiva (verbal e escrita)
* Organização e disciplina