**Descrição**:
Gerenciar agendas, marcar reuniões com prospects e auxiliar em eventos internos e externos.
Preparar e revisar documentos administrativos, como relatórios e comunicações internas.
Auxiliar no
processo de vendas, desde a criação de propostas comerciais ou quaisquer outros documentos que
se fizerem necessários no processo de negociação.
Redigir e revisar contratos de prestação de
serviços, garantindo que todos os termos sejam claros, precisos e estejam em conformidade com as
políticas da empresa e regulamentações legais.
Atuar junto aos clientes para garantir que todos os
requisitos e condições contratuais sejam cumpridos.
**Requisitos**:
Experiência com ferramentas de escritório como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint),
conhecimento de sistemas de CRM (Customer Relationship Management) também é importante.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Capacidade de trabalhar bem em equipe e
de forma independente, com uma atitude positiva e proativa.
Entendimento básico de práticas de
vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Habilidade para redigir e revisar contratos de prestação
de serviços, garantindo que sejam claros, completos e estejam em conformidade com as políticas da
empresa e as leis aplicáveis.
**Desejável Cursando**: Administração, Gestão Comercial e afins.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio educação, Vale-alimentação, Vale-transporte