Missão: Profissional responsável pela análise de compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, através de cotação e negociação com fornecedores, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas.
Principais Responsabilidades: Garantir redução de despesas e desperdícios através do manutenção do nível do estoque saudável a fim atender o estoque das lojas em todas as regiões.Garantir compra estratégica de materias, produtos e equipamentos através da análise de estoque e necessidade de compras a fim de garantir disponibilidade de produtos para venda.Garantir menor custo e maior qualidade dos itens através de negociação de compras, condições de pagamento, preço e garantias a fim de assegurar a lucratividade da empresa sobre o produto.Garantir homologação de fornecedores através de fechamento de contrato a fim de fidelizar e garantir melhor poder de compra e negociação.Garantir avaliação de performance de fornecedor através a análise dos produtos e qualidade de atendimento a fim de manter fornecedores de qualidade e parceiros.Garantir preços competitivos através da aquisição de itens com preços acessíveis a fim de manter o Grupo PMZ entre as melhores opções de compras dos clientes.Garantir qualidade e variedade de produtos através da análise de reclamações e devoluções de itens a fim de assegurar a satisfação do cliente PMZ.Desejável: Experiência com compras ou venda de peças automotivas linha leve
#J-18808-Ljbffr