Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?Então, seu lugar é conosco!Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente.
Conectados pelas nossas diferenças.
Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções.
Juntos somamos uma rede de pluralidade.
Somos diversidade.
Somos Redebrasil.Faça parte você também da nossa Rede!Responsabilidades e atribuições Gerenciar, planejar, atuando com força ativa na elaboração de procedimentos e tarefas dentro da carteira;Realizar a gestão de pessoas a fim de garantir a produtividade das equipes, através da constante análise de desempenho dos profissionais; criar ferramentas motivacionais; reestruturar a forma de trabalho e quando necessário às equipes, com a finalidade de promover o alcance das metas preestabelecidas pela empresa;Responder pela execução dos trabalhos, determinando datas e prazo para a realização das tarefas, com o objetivo de manter a qualidade dos serviços e a motivação das equipes;Realizar apresentações dos dados produtivos da carteira, quando em contato com clientes externos e internos;Gerar, analisar e realizar o batimento de relatórios estatísticos e conduzir negociações;Auditar, controlar e acompanhar todos os processos internos da carteira;Elaborar estratégias de cobrança e acompanhar o ranking (avaliação de performance das acessórias cobrança);Elaborar campanhas motivacionais internas;Estabelecer junto à equipe a cultura de produtividade para a geração de resultado efetivo;Treinar e acompanhar a sua equipe;Criar canais de comunicação com a equipe jurídica;Imputação de informações em sistemas operacionais da carteira;Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo;Estar atualizado em sua área de atuação, buscando sempre as melhores práticas.Requisitos e qualificações Superior completo em Administração de Empresa, Processos Gerenciais, Direito, Contabilidade, Economia, Gestão Empresarial ou áreas a fins.
Desejável cursando pós-graduação;Conhecimento em indicadores;Controle e construção de relatórios gerenciais;Conhecimento em pacote Office;Conhecimento mercado de cobrança de consórcio;Mínimo 3 anos de experiência.Informações adicionais Você terá os benefícios:Plano de Saúde CCG, Sulmed e AVUS - após 90 dias;Plano Odontológico Odontoprev - após 90 dias;Benefício Flexível VR ou VA;Vale Transporte;Premiação por atingimento de resultados;Refeitório no local;Uma Rede de soluções especialista em recuperação de crédito e atendimento.
São 23 anos de história de transformação no universo do call center.
Atualmente somos mais de 2.000 pessoas, conectadas entre nossas 3 unidades nas cidades de Canoas, Porto Alegre e São Paulo.Aqui fazemos o nosso melhor todos os dias: conectar pessoas às melhores soluções do mercado.
Acreditamos que as pessoas são a base do nosso negócio, por isso, apostamos na capacitação e no reconhecimento dos nossos colaboradores.Todas as nossas vagas estão abertas também para pessoas com deficiência.#J-18808-Ljbffr