Somos um grupo de empresas que tem a missão de entregar momentos únicos no mercado de entretenimento, somos apaixonados por marcar a vida das pessoas de uma forma positiva! E, quando pensamos em pessoas, não estamos falando apenas dos nossos clientes, mas de todos aqueles que já cruzaram o nosso caminho. Durante a construção da nossa história, 3 pontos sempre foram muito importantes: clientes, nossos parceiros e colaboradores.
Construir esse pilar nos fez crescer mais rápido e melhor. Nós já fomos 3, hoje somos mais de 100. Já fomos 10 metros quadrados e hoje somos 3 unidades. Já fomos Goiânia, e hoje somos Brasil.
Buscamos um(a) profissional apaixonado(a) por pessoas, capaz de transformar cada interação em uma experiência única. Se você é comunicativo(a), criativo(a), organizado(a) e atento(a) aos detalhes, e se o mundo dos eventos e gestão de pessoas é a sua paixão, essa vaga é para VOCÊ!
Atividades
Monitorar o desenvolvimento de indicadores de desempenho;
Apoio em treinamento e desenvolvimento;
Atendimento aos Colaboradores;
Auxiliar na organização e controle dos processos de avaliação de desempenho, coletando dados e feedbacks dos gestores;
Contribuir em projetos voltados à melhoria do clima organizacional, engajamento dos colaboradores e iniciativas de diversidade e inclusão.
Requisitos
Conhecimento em métricas;
Conhecimento de Indicadores de Desempenho;
Desejável Formação Acadêmica (Psicologia, Administração, Relações Públicas e etc);
Pacote Office;
Experiência Comprovada.