Recepcionar clientes do pós-vendas que irão realizar ou estão em busca de agendar serviços, prestando um atendimento de qualidade e ágil.
Apoiar o(a) Gestor(a) de Pós-Vendas no controle dos serviços da área de pós-vendas.Detalhes da vaga Status da Vaga: Banco de talentosBenefícios: Vale Transporte, Auxílio Refeição, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Plano de Saúde.Pré-requisitos Usuário Pacote Office, Ensino médio completo, Experiência mínima na função - 1 ano.Jornada: segunda à sexta 8 às 18h, sábado - 8 às 12h.Experiência Possui experiência no ramo automotivo?Possui experiência com atendimento de clientes?Possui experiência com elaboração de relatórios?Possui experiência com recepção de clientes?Trabalha ou já trabalhou no Grupo Umuarama?Como você ficou sabendo sobre a vaga?Se ficou sabendo através de profissionais que trabalham no Grupo Umuarama, qual o nome do colaborador que te indicou?Qual seu último salário (ou atual)?Possui algum tipo de deficiência?#J-18808-Ljbffr