PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Realizar integração de novos colaboradores, apresentando informações institucionais e orientando quanto as políticas de RH e procedimentos internos, a fim de facilitar a ambientação no trabalho;
- Contribuir na disseminação e orientação quanto as diretrizes da política de cargos, carreira e remuneração da cooperativa a fim de assegurar o cumprimento bem como fortalecer o princípio da equidade no ambiente de trabalho rotineiramente;
- Analisar, sempre que necessário, solicitações de movimentação de pessoal, checando informações especificadas em formulário a fim de garantir o cumprimento da política de cargos, carreira e remuneração;
- Estruturar, anualmente, LNT (Levantamento de Necessidade de Treinamento) da cooperativa baseando-se nos PDI's dos colaboradores, bem como relatos e observação dos líderes em relação às equipes a fim de contribuir com a assertividade do plano anual de treinamentos;
- Planejar, organizar e viabilizar, mensalmente, a realização de cursos e treinamentos para colaboradores da Unimed Cerrado visando o desenvolvimento individual e/ou coletivo, bem como o cumprimento do calendário anual de treinamentos;
- Apoiar, anualmente, no planejamento e organização do processo de avaliação de desempenho dos colaboradores por meio de revisão e validação das competências dos cargos, estruturação de questionários, acompanhamento da avaliação em si e reuniões de mediação de feedback e PDI's a fim de contribuir para a qualidade da avaliação bem como a apuração dos resultados;
- Controlar e assegurar periodicamente a regularidade da cooperativa nas ações e documentos relativos a saúde e segurança no trabalho por meio de análise de documentos, observação quanto a exposição de colaboradores à riscos e gestão do calendário de exames previstos e/ou eventuais;
- Levantar, controlar e analisar, mensalmente, informações para composição dos indicadores de RH, tais como: absenteísmo e Turnover, Acompanhamento de PDI;
- Elaborar e atualizar POP's (Procedimento Operacional Padrão), Formulários e/ou outros documentos organizacionais, analisando a viabilidade e necessidade a fim de contribuir com a melhoria dos processos de Recursos Humanos da cooperativa;
- Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato;
**Requisitos**:
Experiência em:
- Recrutamento e Seleção;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Avaliação de Desempenho;
- Cargos e Salários;
- Clima Organizacional;
- Endomarketing;
- Noções de legislação trabalhista.
REMUNERAÇÃO
- Compatível com o mercado + Pacote de benefícios atrativos.
OBSERVAÇÃO
- Teletrabalho