**Descrição da empresa**
O IBD se orgulha de ser o maior certificado de produtos orgânicos da América Latina e o único certificado brasileiro de produtos orgânicos.
Além dos protocolos de certificação orgânica, o IBD também oferece certificações de sustentabilidade.
O IBD atua em todos os estados brasileiros, bem como em mais de 20 países.
Em 2021, o IBD se uniu ao Grupo QIMA, que é um fornecedor líder de soluções de conformidade da cadeia de suprimentos com uma divisão dedicada à indústria de alimentos.
**Descrição da vaga**
Atendimento ao cliente;
Agendamento de auditorias;
Envio de documentos ao cliente
Gestão de prazos e atividades;
Conferir os descritos de todos os inspetores/auditores;
Conferir relatórios de viagem dos inspetores/auditores;
Gerar as POs correspondentes.
Outras atividades operacionais de apoio aplicáveis do setor onde atua;
**Qualificações**
- Graduado em Administração de Empresas, Agronegócios, logística ou áreas correlacionadas;
- Conhecimento básico pacote MS Office, especialmente Word, Excel e PowerPoint;
- Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de organização e planejamento, com atenção aos detalhes;
- Disposição para aprender novas técnicas e atualizar conhecimentos constantemente;
- Habilidade para trabalho em equipe
- Conhecimento em rotinas administrativas;
- Residente em Botucatu/SP;