RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Efetuar a limpeza, higienização e conservação de utensílios, móveis, máquinas e equipamentos em geral, conforme protocolos operacionais padrão (POP) estabelecidos;
• Conferir carrinho de materiais, verificando produtos e utensílios a serem utilizados nas tarefas;
• Realizar limpeza terminal (após alta do cliente), concorrente (na presença do paciente), de acordo com a necessidade do leito;
• Fazer limpeza das áreas de recepção, banheiros, paredes, pisos, teto, lixeiras, escadas e outras;
• Reabastecer recipientes com álcool gel, sabonete, papel toalha, papel higiênico, realizando a marcação de data de reposição, validade e o responsável;
• Realizar lavagem do expurgo, deixando o ambiente limpo, organizado e higienizado;
• Executar o tratamento, seleção e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho;
• Conhecer, administrar e fazer uso adequado dos produtos de limpeza, seguindo os POP’s;
• Controlar estoque e informar a necessidade de reposição aos supervisores;
• Organizar o material de limpeza, facilitando o controle e armazenamento dos itens;
• Cuidar do material de trabalho, zelando pela conservação dos mesmos;
• Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Obrigatório:
• Experiência na função;
• Ensino médio completo.
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
* Nível hierárquico: Operacional