O que esperamos de você:Residir em Florianópolis (SC) ou região;Ter disponibilidade para viagens semanais em visita aos franqueados da região;Ter carro próprio para realizar as visitas;Ter experiência trabalhando com franquias;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Organização e disciplina para seguir processos; Proatividade e agilidade para identificar problemas e resolvê-los;Habilidade de colaboração e trabalho em equipe;Resiliência e paciência para trabalhar com atendimento às franquias;Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com a dinamicidade da rotina;Sangue no olho pela empresa, vaga e seu desenvolvimento profissional;Foco em fatos e dados para a tomada de decisões com base em análises e evidências objetivas;Habilidade de priorizar demandas e simplificar a resolução de problemas. Você se destaca, se:Ter experiência como consultor(a) de franquias;Ter experiência com gestão de processos, análise financeira, análise de dados de performance e planejamento estratégico;Ter experiência com ferramentas que usamos hoje, como Pipefy, Slack, Google Workspace, Notion, Blip, SULTS, PABX e Stays. O que você vai fazer: Supervisionar as atividades das franquias de Florianópolis (SC) e região, realizando visitas periódicas e gerando relatórios;Desenvolver planos de ação com as franquias para mitigar problemas operacionais;Solicitar materiais e equipamentos;Encaminhar problemas percebidos nas visitas presenciais para outras equipes;Registrar ocorrências para os franqueados que não seguirem o processo;Oferecer apoio à equipe de Suporte de Franquias no contato com os franqueados;Auxiliar em eventuais gerenciamentos de crise com franquias;Operar franquia em situações de contingência;Intermediar situações de conflito entre algum setor da Seazone com a franquia.