Responsabilidades:
Identificar e qualificar leads potenciais, garantindo alinhamento com o perfil de clientes da empresa;
Apresentar os produtos e serviços, esclarecendo dúvidas e destacando os principais benefícios;
Elaborar propostas comerciais personalizadas, conforme as necessidades do cliente;
Colaborar com a equipe de marketing para otimizar a geração e nutrição de leads;
Atuar como ponto de contato para a resolução de problemas, dúvidas e solicitações dos clientes;
Propor soluções e melhorias com base no feedback dos clientes, em parceria com as áreas internas;
Realizar pesquisas de satisfação e implementar planos de ação para fidelização;
Identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
Habilidades e Competências:
Excelente comunicação verbal e escrita;
Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
Atenção aos detalhes e foco em resultados;
Facilidade para trabalho em equipe e colaboração;
Habilidade para lidar com imprevistos e solucionar problemas de forma ágil e eficaz.
Requisitos:
Experiência na área comercial;
Curso técnico ou superior completo ou em andamento.
Diferenciais:
Experiência prévia em Customer Success;
Vivência no mercado de luxo.
Informações da vaga:
Tipo de contratação:PJ
Remuneração:R$ 3.000,00
Benefícios:Alimentação na empresa
Horário de trabalho:Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (1h de intervalo)#J-18808-Ljbffr