**Atribuições**
Recepcionar os clientes, visitantes e fornecedores, de acordo com padrões de atendimento pré-estabelecidos, a fim de dar o correto encaminhado de todos;
Receber e realizar ligações telefônicas internas e externas, visando garantir o correto encaminhamento as chamadas e o filtro adequado das ligações aos departamentos;
Redigir e/ou digitar correspondências diversas, planilhas, relatórios, tabelas e outros, bem como manter atualizados os arquivos físicos e informatizados, visando garantir o adequado controle das informações;
Organizar o sistema e distribuir as atividades relacionadas com o a agenda e expediente dos Executivos, visando antecipar-se em relação a estrutura local e recursos utilizados.
**Requisitos técnicos**:
Excelente conhecimento em informática: Internet e pacote office.
Técnicas secretariais;
Pacote Office;
Experiência em atendimento a cliente
**Experiência com assessoria Comercial será o diferencial;**
**Somos Uma Empresa Que Atua Com Comprometimento e Responsabilidade, e é Fundamental Termos Toda Equipe Alinhada Com Esses Valores, Para Isso, Procuramos Um Profissional Que Tenha Como Principais Comportamentos, Habilidades e Atitudes**
Bom relacionamento interpessoal;
Postura profissional;
Comunicativo;
Pró ativo;
Organização e planejamento;
Dinamismo e flexibilidade;
Trabalho em equipe;
Foco em resultados;
Visão de negócio;
Senso de dono.
**Oferecemos**
Salário Compatível com a **Função**:
Ótimo Ambiente de Trabalho
Possibilidade de Crescimento
**VAGA PARA BLUMENAU/SC**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.352,20 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus