Descrição do Cargo *
**Venha se desafiar**
Somos uma empresa nacional de tecnologia que dobramos de tamanho a cada 2 anos e por isso as oportunidades e desafios não param de aparecer.
Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B.
Em 2021 conquistamos a certificação GPTW.
Nosso propósito é **simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos**.
Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.
Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.
**Nossos Valores**: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!
**Competências e Atitudes que valorizamos**
- Planejamento e organização;
- Comunicação e ética;
- Inovação e melhoria contínua;
- Orientado a resultado com qualidade e foco no cliente;
- Senso de urgência;
- Trabalho em equipe;
- Trabalhar sob pressão;
- Engajamento;
**Atividades do seu dia a dia**
- Imputar no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.
- Garantir a execução das atividades nos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
- Controlar os contratos de fornecedores de sua área, garantindo a prestação de serviços contratada, cumprindo a legislação vigente e buscando as melhores condições para a empresa.
- Negociar com os fornecedores, buscando o fechamento do pedido nas melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega.
- Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazer o acompanhamento do processo de entrega para garantir o cumprimento final de todas as condições negociadas.
- Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos buscando sempre as melhores oportunidades de compras.
- Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo, como foco em melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de aquisição.
- Fazer o acompanhamento dos pedidos, para assegurar sua entrega no prazo estabelecido.
- Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
- Calcular custos de aquisição dos produtos considerando todos os impostos que incidem no processo de compra.
- Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores, atualizar as listas de preços internos, garantindo assim maior assertividade e agilidade no desenvolvimento de novos negócios;
- Realizar cotações de produtos, considerando todos os impostos incidentes, a fim de identificar a melhor fonte de fornecimento.
- Realizar visitas aos fornecedores quando necessário.
- Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido.
- Cadastrar novos fornecedores e produtos nos sistemas adequados seguindo as regras pré-estabelecidas.
- Identificar e implementar melhorias em processos, a fim de garantir eficiência na operação.
- Controlar e garantir o SLA dos indicadores operacionais da área de compras através do uso dos painéis disponíveis no sistema adequado, identificando e implementando ajustes quando necessário.
**Requisitos para participar do processo seletivo**
- Cursando superior em Comércio Exterior, Administração, Logística, Supply Chain, Engenharias ou correlatos;
- 1 ano de experiência como comprador ou 2 anos como assistente de compras.
- Excel intermediário
- Conhecimento de SAP, Pacote Office
- Conhecimentos em Processos de Cadeia de Suprimentos
- Conhecimento em Impostos de Compra e Venda Nacional
- Conhecimentos em Processos de Importação e Exportação
- Inglês Avançado
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.335,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- 1 ano (obrigatório)