Sobre a CTCA CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.Responsabilidades:Gerenciar o time de suporte N1/N2/N3, garantindo a eficiência e qualidade dos atendimentos.Coordenar a equipe de suporte baseada em ITIL, promovendo boas práticas e processos estruturados.Administrar a ferramenta ITSM GLPI, garantindo sua correta utilização e evolução.Gerenciar fornecedores de hardware, software e serviços, assegurando cumprimento de SLAs e otimização de custos.Controlar custos da área de TI, buscando eficiência financeira e operacional.Supervisionar e administrar o ambiente Office 365, garantindo disponibilidade e segurança.Atuar com troubleshooting em ambiente Windows, identificando e solucionando problemas de sistema operacional.Avaliar a infraestrutura de TI, sugerindo melhorias e alinhando ferramentas às melhores práticas de mercado.Garantir conformidade com ISO 27000 e LGPD, implementando medidas de segurança e proteção de dados.Desenvolver e manter documentações de processos de segurança da informação.Elaborar e manter o BDGC atualizado.O que buscamos?Atuação na gestão de times de TI e suporte técnico.Ensino Superior completo.Conhecimento avançado em ITIL e gestão de suporte técnico.Experiência na administração da ferramenta ITSM GLPI.Vivência com Office 365, troubleshooting e administração de ambientes Windows.Conhecimento em ISO 27000 e LGPD.Conhecimento em documentação de processos de segurança da informação.Habilidade na elaboração e manutenção do BDGC.
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