Dar suporte aos processos da área de contabilidade para garantir o atingimento das metas do setor e a satisfação dos clientes, conforme especificações do contrato. Responsabilidades: Participar das reuniões setoriais de sua equipe; Auxiliar na conscientização do cliente nos primeiros três meses do contrato sobre a importância da entrega dos documentos no prazo; Realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes; Realizar acompanhamento do Contas a Pagar e Receber do cliente; Solicitar aos clientes as documentações pendentes para a realização dos trabalhos; Realizar os lançamentos contábeis, conciliações; Dar retorno aos clientes sobre as solicitações documentais; Comunicar ao analista sobre as dúvidas quanto à execução do contrato e demanda de novos serviços; Elaborar papéis de trabalho para envio das obrigações acessórias; Auxiliar o cliente na conscientização e elaboração do arquivo financeiro para importação; Elaborar e importar arquivo financeiro dos clientes; Apoiar na elaboração de ficha técnica para as empresas; Preparar e apresentar PDI mensal e enviar para o superior imediato; Apoiar nas atividades do analista quando solicitado; Estudar legislações específicas a cada ramo de atuação da empresa; Realizar auxilio nas integrações fiscais; Realizar auxilio nas integrações pessoais; J-18808-Ljbffr