Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina. Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo Geramos valor incrível com visão de longo prazo Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo Atuamos com ousadia, garra e humildade Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável Buscamos a excelência com simplicidade VEM SER #SANGUEVERDE Acreditamos no valor único de cada pessoa.
Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!
/n Ensino superior completo; Experiência em Power BI; CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Experiência com treinamentos de capacitação em atendimento ao cliente; Conhecimento em técnicas de vendas e negociação; Conhecimento em estratégia de mercado e análise de custos; Disponibilidade para realizar viagens; Experiencia com gestão de pessoas.
Inglês ou Espanhol (desejável).
/n .Gerenciar a manutenção da frota operacional da filial RAC, Zarp, Gestão de Frotas, pós-vendas e MEOO, por meio do atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência; Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS; Assegurar a redução do tempo de manutenção da frota do distrito através do planejamento de mobilização e desmobilização dos carros, do acompanhamento e desenvolvimento de fornecedores, acompanhamento de indicadores, auditorias e melhorias de processos e procedimentos internos; Certificar a qualidade dos serviços de manutenção preventiva, corretiva e pós venda da frota do distrito, por meio da seleção dos melhores fornecedores, de acordo com a necessidade de cada negócio, do desenvolvimento e reciclagem dos mesmos, do monitoramento da prestação de serviços, treinamento de equipes internas e dos fornecedores, do acompanhamento de indicadores, dos resultados de pesquisa de satisfação dos clientes e dos relatórios de não conformidade por locação; Garantir o resultado do custo variável de frota do distrito, mediante acompanhamento e controle dos custos de acidente, manutenção, preparação para venda, pós venda e roubo; Assegurar que os processos decisórios a nível tático operacional estejam em conformidade aos requisitos legais, e adequados às normas internas, por intermédio de ações aderentes as premissas legais, da promoção da conduta integra entre a equipe e relatos de possíveis desvios; Desenvolver e fomentar parcerias para comercialização de produtos e serviços que contribuam para melhoria do negócio e da mobilidade visando geração de valor e de receitas buscando tornar a área autossustentável; Criar uma cultura sustentável de alta performance em clima organizacional saudável, liderança exemplar e inspiradora, e engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.