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Descrição da Vaga
Experiência em implantação, migração e gestão de sistemas de CRM (Customer Relationship Management), com ênfase nas soluções SAP. Desejável experiência em empresas de grande porte nas áreas de distribuição e varejo.
Vivência no desenvolvimento e parametrização das plataformas SAP Customer Experience Suite (SAP CX) e SAP Cloud for Customer (SAP C4C).
Atuar como ponto focal da ferramenta de CRM SAP CX, sendo o responsável pela administração, gestão, manutenção e evolução do CRM, sendo o elo de contato entre os colaboradores da empresa, equipe interna de TI e fornecedores que poderão ser contratados para desenvolvimentos específicos.
Responsabilidades:
1. Receber as demandas dos usuários, avaliar a aderência com a plataforma de CRM e regras de negócio da empresa.
2. Realizar pequenos desenvolvimentos, parametrizações e integrações, garantindo a evolução, adaptação e criação de telas e relatórios do sistema.
3. Avaliar, validar e acompanhar o escopo de contratações de empresas de desenvolvimento de novas funcionalidades do CRM quando necessário.
4. Controlar as licenças de uso da solução (usuários, integrações, etc).
5. Habilidade na personalização e desenvolvimento de regras de fluxo de trabalho e ajustes nos processos de aprovação.
6. Experiência no desenvolvimento de integrações sistêmicas entre o CRM e outros sistemas legados (ERP, site, etc.) utilizando SAP Cloud Platform Integration (SCPI) e outros barramentos de integração.
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