*Realizar vendas de produtos e serviços em períodos específicos, atingindo metas estabelecidas pela empresa;
*Monitorar a operação de atendimento para assegurar o cumprimento dos padrões de qualidade preestabelecidos, com foco na satisfação e além de registrar as interações e atualizar informações no sistema de CRM;
*Colaborar para a resolução de problemas e acompanhar casos críticos, promovendo a fidelização de clientes;
*Monitorar e avaliar indicadores de atendimento e vendas, como TMA (Tempo Médio de Atendimento), conversão e satisfação do cliente;
*Elaborar relatórios e insights sobre atendimentos realizados e resultados de venda.
**Requisitos**:
- Superior completo ou em andamento;
- Experiência na função;
- Pacote office intermediário;
- Desejável: experiência com operação de Serviços Financeiros.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.175,00 - R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário