Sobre o Cargo
O candidato deve ter formação superior em andamento e/ou concluído em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência em atendimento ao público, vendas e rotinas operacionais é necessária.
* Possuir boa comunicação;
* Possuir perfil comercial;
* Possuir certificação Anbima ativa (CPA 10, CPA 20 e/ou CEA);
Ficar de acordo com as exigências é obrigatório.
Responsabilidades
1. Atender aos associados para atender às demandas e contribuir com a efetividade dos negócios;
2. Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, encaminhando-os para atendimento pelos Gerentes de Negócios, apoiando na formalística das operações;
3. Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios;
4. Receber documentos e conferir se os cumprimentos legais estão presentes, preparando as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
Todos os itens devem ser feitos com responsabilidade e comprometimento.