Construir e promover relacionamentos fortes e duradouros com os clientes por meio de parcerias e entendimento de suas necessidades; Manter os resultados do trabalho da equipe de vendas, aconselhando e disciplinando os funcionários, além de planejar, monitorar e avaliar os resultados do trabalho; Capacitação, suporte, follow up e gerenciamento da rotina da equipe de vendas; Apresentar relatórios de vendas, receitas e despesas e previsões realistas para a equipe de gerenciamento; Identificar mercados emergentes e mudanças de mercado, ao mesmo tempo em que está plenamente ciente dos novos produtos e do status da concorrência; Estabelecer e ajustar os preços de venda monitorando custos, concorrência e oferta e demanda; Manter o volume de vendas, o mix de produtos e o preço de venda, estando atualizado da oferta e demanda, mudanças de tendências, indicadores econômicos e concorrentes; Desenvolvimento dos lançamentos; Desenvolver o programa de distribuidores, através da buscar de novos parceiros e execução do plano estratégico de GTM; Gestão dos KPIs comerciais: sell-in, sell-through, sell-out, DOH, rupturas, distribuição, preços; Gestão de investimentos, conta corrente e ROI; Planejamento estratégico, construção de JBP, e calendário tático.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de vendas
**Empresa**:
RH Dez
Atua com locação de mão-de-obra temporária
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EJ)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar