Nosso cliente é uma multinacional brasileira com presença global, conhecida por sua tradição e inovação no mercado de entretenimento. Com uma trajetória sólida e compromisso com a qualidade, é referência na criação de produtos que conquistam gerações. Integrando um grupo de destaque mundial no setor, oferece grandes oportunidades para quem busca crescimento e desafios.Principais Responsabilidades:Planejamento, contratação e gestão de mídia; planejamento e coordenação de campanhas online; gestão de budget de campanhas;Contratação e coordenação de fornecedores (agências de marketing e design, freelancers e outros prestadores de serviços); gestão de parcerias e patrocínios de canais e influenciadores;Análise e manutenção de KPIs; produção e apresentação de relatórios; coordenação de time interno; estratégias de marketing para mídias digitais; reuniões de desenvolvimento e planejamento de campanhas e conteúdos; coprodução (participação ativa) e coordenação de conteúdos digitais (filme, fotografia, textos);Manutenção das contas em plataformas digitais.Conhecimentos Necessários:Desenvolvimento de campanhas digitais com mídia programática, Marketing Direto, Inbound e SEO;Análise de dados e KPIs;Produção de relatórios de performance de campanhas e desempenho de redes e produtos digitais;Pré-Requisitos:Inglês avançado (necessário para comunicação global).Excel e PowerPoint avançados.Informações Gerais:Vaga Híbrida: 2x no escritórioEndereço: Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, Brooklin, São Paulo / SP
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